Terceira Edição do Prêmio Nestlé por Crianças Mais Saudáveis vem por aí!

Após a Edição de 2019, que premiou 10 vencedores de Escolas Públicas, o Prêmio Nestlé por Crianças Mais Saudáveis entrou em sua terceira edição em 2020.

Com inscrições abertas de 03/03 até 20/04, todo educador de escolas públicas que trabalhe nas redes municipais ou estaduais e atue no Ensino Fundamental I e/ou II pode participar, basta enviar um projeto com foco em algum dos cinco hábitos saudáveis: escolha opções nutritivas e variadas, brinque ativamente, escolha beber água, curta as refeições juntos e porcione as refeições.

Sendo vencedor, o educador ganha R$ 35 mil reais em benfeitorias para a escola.

Você pode saber mais sobre as Edições anteriores clicando aqui.

Recursos para você que quer se inscrever:

Guia de Projetos: esse guia auxilia a construção de projetos educacionais eficazes. Acesse gratuitamente e entenda como criar o melhor projeto.
Cursos Online: os cursos gratuitos sobre os hábitos saudáveis podem te inspirar e trazer informações sobre como trabalhar esses temas em sala de aula e com as famílias de seus alunos.
Regulamento: para criar um bom projeto e ter sucesso, é necessário ficar atento as regras do Concurso Cultural e aos critérios de participação.
Tire suas dúvidas: você tem alguma dúvida? Veja as respostas das perguntas mais frequentes e, se precisar, envie uma mensagem para nós, ou telefone.

Desejamos a todos os participantes boa sorte! 🙂

Para se inscrever, acesse o link.