Saiba tudo o que rolou nas Edições Anteriores

Veja o Vídeo

Você imagina poder ter uma pista de atletismo, sala de ginástica, quadra e parque com equipamentos modernos na estrutura das escolas públicas brasileiras? Ou mesmo um sistema de aquaponia e uma horta em modelo agroflorestal?

Foi o que aconteceu com algumas das escolas contempladas pelo Prêmio Nestlé por Crianças mais Saudáveis nas Edição 2018 e 2019. Em cada edição foram premiados 10 projetos que melhor promovem hábitos saudáveis por meio da alimentação equilibrada e atividades físicas: na primeira, as inscrições foram abertas para os estados da Bahia e de São Paulo, e na segunda foram abertas para todo o Brasil.

Cada instituição recebeu R$35 mil para investir em materiais, equipamentos e até em obras, reformas e revitalização de espaços. Além das benfeitorias, os professores responsáveis pelo projeto receberam, junto com um acompanhante da equipe gestora, uma formação de 12 horas para desenvolver seu projeto.

Com o objetivo de contribuir para a melhora da qualidade de vida de crianças de escolas públicas, o Prêmio Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, em suas duas edições, recebeu mais de 600 projetos e beneficiou diretamente mais de 9 mil alunos de 10 estados brasileiros.

Conheça mais sobre as escolas vencedoras em 2018 e 2019 clicando nos links abaixo.

Aluna participante do Projeto Comer bem faz bem

E aí, se inspirou? Clique aqui e se inscreva!