Saiba tudo o que rolou no Prêmio Crianças mais Saudáveis 2018

Veja o Vídeo

Você imagina poder ter uma pista de atletismo, sala de ginástica, quadra e parque com equipamentos modernos na estrutura das escolas públicas brasileiras?

Foi o que aconteceu com algumas das escolas contempladas pelo Prêmio Crianças mais Saudáveis 2018. A primeira edição premiou 10 projetos, sendo cinco do estado de São Paulo e cinco da Bahia, que melhor promovem hábitos saudáveis por meio da alimentação equilibrada e atividades físicas.

Cada instituição recebeu R$35 mil para investir em materiais, equipamentos e até em obras, reformas e revitalização de espaços. Além das benfeitorias, os professores responsáveis pelo projeto receberam, junto com um acompanhante da equipe gestora, uma formação de 12 horas, em São Paulo. Ao longo do ano, também foram realizadas duas mentorias presenciais em cada escola e três online, para acompanhamento do projeto.

Com objetivo de contribuir para a melhora da qualidade de vida de crianças de escolas públicas, o Prêmio Crianças mais Saudáveis 2018 recebeu cerca de 200 projetos e beneficiou diretamente mais de 4 mil alunos dos estados de São Paulo e Bahia.

Saiba mais sobre os trabalhos vencedores clicando aqui

Versões Anteriores