Passo 1

Conheça as regras

Leia o Regulamento e saiba tudo o que precisa para concorrer ao Prêmio Crianças mais Saudáveis. Se desejar, você pode imprimir o documento para ler com calma ou compartilhar com seus colegas.

Regulamento
Passo 2

Conheça as regras

Este material foi desenvolvido para apoiar educadores na estruturação de projetos escolares. Você pode usá-lo para construir seu trabalho e concorrer ao Prêmio, e também pode utilizá-lo no seu dia a dia na escola, para elaboração de outras iniciativas.

Leia o Guia e aproveite as dicas para apresentar um projeto bem planejado e consistente!

Guia de Implementação de Projetos
Passo 3

Baixe o Formulário de Cadastro de Projeto

O planejamento é a chave do sucesso. Por isso, disponibilizamos o Formulário de Inscrição do Projeto para download. Este documento é idêntico ao formulário online e, ao baixar este arquivo, você vê antecipadamente todas as informações e dados necessários para inscrever o seu projeto no Prêmio.

Baixe o Formulário de Cadastro de Projeto
Passo 4

Inscreva-se

Ao clicar no botão Inscreva-se, você informa seu e mail de contato e cria uma senha. Esses dados de acesso serão validados pelo sistema, que vai enviar um e-mail de confirmação. Com isso, você já poderá cadastrar seu projeto no Prêmio Crianças Mais Saudáveis.

Inscreva-se
Passo 5

Cadastre seu projeto

Clique no botão Entrar, insira seus dados de acesso (já validados pelo sistema) e opte por Cadastrar seu projeto. Depois é só preencher o formulário online e enviar o trabalho quando estiver completo. O sistema salva as suas informações automaticamente.

Entrar
Passo 6

Processo de Seleção

Serão escolhidos 30 projetos, que serão submetidos à uma Comissão Julgadora, composta por especialistas de diversas áreas e representantes da promotora do Prêmio. Veja mais detalhes na página Premiação.

Premiação
Passo 7

Vencedores

Serão premiados 10 projetos. Os vencedores ganharão R$35 mil em benfeitorias para a escola, mentorias presenciais e online. É a sua chance de ter o seu trabalho reconhecido e contribuir com a qualidade de vida dos seus alunos. Veja mais detalhes na página Premiação.

Premiação